terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Sharon Stone

- O que pensas da Sharon Stone?
- O que penso dela?
- Sim o que achas dela.
- Mas em que contexto?
- Ora no contexto que achares mais adequado.
- Se foi por causa dela que comecei a fumar, é isso que queres saber?
- Fala-me só dela...
- Mas achas a Sharon Stone realmente importante?
- Acho.
- Eu gosto dela. Mas não foi ela que me trouxe aqui. Embora a considere um cigarro ambulante. Talvez a única actriz que se sentou realmente nos meandros e viscosidades desta merda a que lá fora chamam doença, e com razão claro. Uma mulher daquelas não faz bem a ninguém.
- Então lá fora estamos em que filme?
- Lá fora vivemos um filme da Meg Ryan. Não há nada de podre nela. Enquanto aqui se descruzam as pernas a lembrar que precisamos de mais. Aqui todos somos um Michael Douglas resignado.
- Ou que já morreu...
- Sim possivelmente que já morreu...

1 comentário:

nuno disse...

uma vez a sharon sorriu para mim. foi bom.